Streaming

Com Alemanha ‘fechada’, Bayern de Munique libera sinal de sua Tv oficial

País anunciou uma série de medidas para restringir a movimentação da população e conter o avanço do novo coronavírus

Com Alemanha ‘fechada’, Bayern de Munique libera sinal de sua Tv oficial

17 de março de 2020

2 minutos de Leitura

Após acordo com as autoridades regionais, o governo da Alemanha anunciou uma série de medidas para restringir a movimentação da população e conter o avanço do novo coronavírus (covid-19) no país. Entre as medidas adotadas estão o fechamento de igrejas, museus, teatros e baladas. Já restaurantes poderão funcionar, mas em horário limitado.

Diante disso, o FC Bayern, em parceria com a sua patrocinadora máster, a Deutsche Telekom, decidiu liberar o sinal da tv oficial do clube, a FC Bayern.tv. Desta maneira, a plataforma de streaming estará acessível livremente por tempo indeterminado.

Nesta semana, por exemplo, será exibido o filme comemorativo pelos 120 anos do FC Bayern, além do documentário ‘Servus Uli’ e um especial dos bastidores sobre os jogos da Liga dos Campeões da atual temporada.

Segundo os bávaros, com esta iniciativa, “cumpre-se muitas solicitações dos fãs para poder ver o máximo de conteúdo possível do clube na situação atual do país”. A Telekom é a principal parceira e investidora da Tv oficial do Bayern.

No Brasil, fruto da rápida propagação do coronavírus e o anúncio das autoridades para que as pessoas evitem ir para as ruas e grandes aglomerações, as operadoras de TV paga anunciaram a liberação, sem custos adicionais, de diversos canais de diferentes gêneros para seus clientes. O objetivo principal é que a população permaneça em casa. A medida foi adotada pelas empresas NET, SKY, Claro e Oi TV.

Compartilhe