Indústria

Dugout anuncia Flamengo como o 100º clube do seu portfólio

Plataforma auxiliará o departamento de marketing rubro-negro na expansão global de sua marca

Dugout anuncia Flamengo como o 100º clube do seu portfólio

06 de março de 2020

3 minutos de Leitura

Um gigante no âmbito digital, o Flamengo anunciou nesta semana uma parceria para aumentar o seu poderio on-line. A Dugout, plataforma global de conteúdo, terá o clube como o 100º do seu portfólio e auxiliará o departamento de marketing rubro-negro na expansão global da marca.

“Nós estamos contentes em dar as boas-vindas ao Flamengo como o centésimo clube a fecharmos parceria. Brasil é tão apaixonado por futebol e o Flamengo é um dos mais icônicos clubes do mundo, então estamos muito orgulhosos de tê-los conosco, enquanto celebramos essa fantástica marca”, disse o co-fundador e presidente da Dugout, Elliot Richardson.

Em 2019, a Dugout teve mais de 1.84 bilhão de visualizações em seu site a partir de um portfólio que conta com 100 clubes espalhados por 30 países, com destaque para o Barcelona, Real Madrid, PSG, Liverpool, Manchester City, Chelsea, Arsenal, Bayern de Munique, Juventus, Inter de Milão e Milan. Com a Inter, vale um destaque especial.  A plataforma aumentou em 142% as visualizações dos vídeos do time em apenas 3 meses, pulando de 7 para 17 milhões.

“Nós queremos atingir fãs em todo o mundo, divertindo e engajando eles com grandes histórias sobre a nossa histórias, jogadores, cultura e os torcedores apaixonados. Estamos internacionalizando a nossa marca e nós acreditamos que a Dugout pode nos ajudar a atingir os nossos objetivos. Então, essa nova parceria é um passo importante para ajudar os nossos fãs locais e globais a terem mais alegria e ainda mais conteúdo de qualidade”, completou o diretor de comunicação do Flamengo, Bernardo Monteiro.

“Também temos o prazer de anunciar hoje que a Dugout registrou mais de 1,84 bilhão de visualizações orgânicas em nossas plataformas em 2019 e, juntamente com todos os nossos parceiros, esperamos alcançar mais sucesso em 2020. Existem muitos desenvolvimentos empolgantes e novos produtos de receita que lançaremos no futuro próximo, permitindo que clubes, marcas, editores e plataformas parceiros ofereçam conteúdo de futebol da mais alta qualidade – tudo trabalhando em uníssono” finalizou Richardson.

Compartilhe