Patrocínio

Embracon é a nova patrocinadora da Copa Continental do Brasil

Marca figurará em LEDs e placas nos estádios que recebem os jogos da competição

Embracon é a nova patrocinadora da Copa Continental do Brasil

09 de março de 2020

1 minutos de Leitura

A administradora de consórcios Embracon é a nova patrocinadora da Copa Continental do Brasil. A 11ª marca a patrocinar o torneio figurará em LEDs e placas nos estádios que recebem os jogos.

“O futebol é um esporte que desperta a paixão nacional. O patrocínio à Copa do Brasil é apenas uma das iniciativas que fazem parte da nossa estratégia de comunicação para dar mais visibilidade à marca”, disse Juarez Dutra, diretor de marketing da Embracon.

Atualmente, a administradora de consórcios possui mais de 130 mil clientes ativos, mais de 700 parceiros em território nacional, 89 filiais no país e 2,9 mil funcionários. A empresa trabalha com consórcio de automóveis, motos, imóveis e serviços.

Esta não é a primeira vez que a empresa investe no marketing esportivo. Desde 2016, a Embracon patrocina campeonatos de futebol espalhados pelo país. Neste ano, a empresa entrou no seu quarto ano consecutivo de patrocínio ao Caldense, que está na primeira divisão do Campeonato Mineiro.

Além d Continental como patrocinadora máster e dona dos naming rights, a Copa Continental do Brasil possui aportes da Embracon, Elo, Bodog, Heliar, Intelbras, Pitú, Quartzolit, Sicredi, Sil e Wise Up.

Compartilhe