Patrocínio

FedEx renova acordo com ATP para ter naming rights de rankings

Empresa continuará tendo direitos promocionais globais, além de manter a visibilidade em 13 torneios ao longo da temporada

FedEx renova acordo com ATP para ter naming rights de rankings

02 de março de 2020

2 minutos de Leitura

A Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) ampliou seu patrocínio com a multinacional americana de logística FedEx. Além de permanecer como parceira platinum da entidade, a empresa deterá os naming rights dos rankings do tênis masculino profissional.

Pelo contrato, a FedEx também continuará tendo direitos promocionais globais, além de manter a visibilidade em 13 torneios ao longo da temporada, entre eles o Masters 1000 de Madri, incluído na ampliação do acordo.

“A FedEx é uma parceira fantástica da ATP há 11 anos, e temos o prazer de anunciar essa extensão do nosso acordo. Além de várias parcerias em torneios, o patrocínio de título da ATP Rankings fornece à FedEx uma associação incomparável com um ativo que une toda a temporada. Estamos ansiosos por uma parceria de sucesso cada vez mais contínua”, disse Massimo Calvelli, CEO da ATP.

“O ATP Tour reflete perfeitamente o que a FedEx representa: presença global, velocidade, emoção e precisão. Desde que começamos nossa jornada como patrocinador oficial do ATP Tour em 2010, desfrutamos de muitos momentos memoráveis ​​de paixão, persistência em quadra e possibilidades para os jogadores inspirarem e se conectarem com os fãs. Por meio de nossa presença nos maiores torneios da turnê, continuaremos a nos envolver com milhões de fãs em todo o mundo através das mídias convencionais e digitais”, completou Wouter Roels, vice-presidente sênior de marketing internacional da FedEx.

Como dona dos naming rights dos rankings da ATP, a FedEx também se tornará a patrocinadora principal das cerimônias de entrega do troféu de número 1 do mundo da entidade em simples e duplas, que são realizadas anualmente após a disputa do Nitto ATP Finals ao término da temporada.

Compartilhe