Indústria

Fox Sports e ESPN passam a ter programas ao vivo 100% virtuais

SportsCenter, Fox Sports Rádio e Expediente Futebol terão participantes em suas respectivas casas

Fox Sports e ESPN passam a ter programas ao vivo 100% virtuais

23 de março de 2020

2 minutos de Leitura

Após a ESPN manter uma programação com reprises e lançar a partir de hoje duas edições diárias do SportsCenter (14h às 15h e 20h30 às 21h30), a Fox Sports anunciou que terá apenas dois programas ao vivo na grade e ambos irão ao ar com os participantes em suas respectivas casas.

De acordo com o Fox Sports, a iniciativa tem como objetivo seguir as orientações dos órgãos oficiais de isolamento social. Os programas mantidos serão o Fox Sports Rádio (13h às 15h) e o Expediente Futebol (17h30 às 19h30).

Nesta segunda-feira (23), o Fox Sports Rádio terá as presenças de Benjamin Back, Fábio Sormani, Fábio Azevedo, Carlos Alberto e Mano Menezes. Já o Expediente Futebol contará com João Guilherme, Marco de Vargas, Fábio Azevedo, Edmundo e Ricardo Rocha.

Em nota enviada à imprensa, o Fox Sports também afirmou que “continuará na busca de implementar, ainda, outras ações que contam com a criatividade e a inovação para minimizar os efeitos do confinamento, sem transgredir as regras essenciais nesse momento de contingência”.

Já a ESPN utilizou suas redes sociais para anunciar a novidade.

“As edições realizadas diretamente da casa dos nossos apresentadores, repórteres e comentaristas. Com essa nova medida, seguimos tomando todas as providências necessárias para a prevenção ao COVID-19 e trazendo as principais informações do mundo esportivo!”, publicou.

Compartilhe