Patrocínio

Juntos desde 2018, Baterax e Botafogo renovam por mais uma temporada

A expansão do contrato, bem como o primeiro acordo, foram negociados pela agência de marketing esportivo Wolff Sports

Juntos desde 2018, Baterax e Botafogo renovam por mais uma temporada

12 de março de 2020

2 minutos de Leitura

Botafogo e Baterax seguirão juntos por mais uma temporada. A indústria brasileira de baterias automotivas estará pelo terceiro ano consecutivo com o clube carioca. A expansão do contrato, bem como o primeiro acordo, foram negociados pela agência de marketing esportivo Wolff Sports e sua validade se aplica ao ano de 2020.

Entre as novidades do patrocínio para este ano, está a maior exposição da marca nos uniformes de jogo da equipe. A marca da Baterax, que já era exposta na parte traseira do calção, também será inserida no esterno (centro do peito) da camisa durante os jogos do Campeonato Carioca. No mais, serão mantidas as contrapartidas do contrato anterior, que incluem, entre outras, a presença da marca da Baterax em outros ativos de publicidade no Estádio Nilton Santos e no Centro de Treinamento do clube.

“Temos enorme satisfação em comunicar a ampliação do patrocínio da Baterax. É fruto de uma excelente parceria, com importantes resultados para ambas as partes”, disse Ricardo Rotenberg, Vice-Presidente Comercial e Marketing do clube.

“Renovar o patrocínio da Baterax ao Botafogo pelo terceiro ano consolida os objetivos alcançados com a parceria, trazendo ainda mais força para essa temporada”, completou José Mário Mauad, Executivo de Negócios da Wolff Sports.

Compartilhe