Indústria

Lay’s ativa Champions League com Messi, Pogba e Martens

Como extensão da campanha, embalagens da marca terão designs especiais com o tema do torneio

Lay’s ativa Champions League com Messi, Pogba e Martens

03 de março de 2020

2 minutos de Leitura

Patrocinadora oficial da UEFA Champions League, a Lay’s lançou uma campanha de ativação do torneio com três dos seus embaixadores: Lionel Messi, Paul Pogba e Lieke Martens, uma das maiores estrelas do futebol feminino na atualidade.

O vídeo de um minuto mostra o craque do Barcelona e o meia do Manchester United perdendo a concentração após um torcedor abrir um pacote de batatinhas da Lay’s na arquibancada. Martens e todo o restante do estádio se voltam para o local onde o torcedor está sentado.

“Como sempre, é um prazer fazer parte da campanha da Lay’s deste ano. Nossa parceria já dura muitos anos e, a cada ano, eles excedem às expectativas. A ideia de ficar pendurado em um skycam para conseguir colocar as mãos em um pacote de Lay’s é uma ideia muito original”, disse Messi.

“Filmar o comercial da Lay’s foi uma ótima experiência. Eu adoro o espírito de diversão e alegria da Lay’s e acho que tem tudo a ver com futebol. Estou entusiasmada em fazer parte da campanha de divulgação mais ampla e espero que os fãs gostem”, comentou Lieke Martens, que atua no Barcelona e defende a seleção holandesa.

“Sabemos que Lay’s e futebol são duas coisas que unem as pessoas. Este ano, queríamos elevar a energia e demonstrar o que poderia acontecer quando um saquinho de Lay’s une um estádio inteiro em uma partida da Champions League. Esta campanha traz à tona as qualidades da Lay’s e mostra como as pessoas, e até jogadores de futebol de nível mundial, iriam longe para colocar as mãos no petisco mais popular do mundo”, finalizou Sebnem Erim, vice-presidente de marketing da área de Global Foods da Pepsico.

Fruto da ativação, as embalagens da Lay’s terão designs especiais com o tema da Champions League, além de embalagens de edição limitada com cada um dos astros. Haverá também materiais tematizados com os jogadores nos pontos de vendas, além de conteúdos novos para as redes sociais e mídia out-of-home (OOH).

Recentemente, Messi e Pogba também participaram de uma campanha para a Pepsi, marca pertencente ao portfólio da Pepsico, mesmo grupo da Lay’s. Já o argentino foi um dos protagonistas de um vídeo da Gatorade, também da companhia.

Compartilhe