Tecnologia

LeBron James fecha acordo e será estrela de novo serviço de TV da AT&T

O objetivo da empresa é expandir sua estratégia de streaming com o lançamento da AT&T TV, que é entregue via internet

LeBron James fecha acordo e será estrela de novo serviço de TV da AT&T

04 de março de 2020

2 minutos de Leitura

LeBron James é o novo embaixador da gigante americana de telecomunicações AT&T. A ideia da companhia é utilizar o astro como principal garoto-propaganda do novo serviço de TV da empresa, a plataforma de streaming AT&T TV.

O objetivo da AT&T é expandir sua estratégia de streaming com o lançamento da AT&T TV, que é entregue via internet. A plataforma não deve ser confundida com o AT&T TV Now, o serviço de TV ao vivo da AT&T criado em 2016 e anteriormente chamado de DirecTV Now. Pelo contrato, a estrela do basquete ainda trabalhará com toda a família de marcas da AT&T, bem como com os parceiros esportivos da empresa, entre eles a NBA.

O acordo também se concentrará no uso de entretenimento, tecnologia e inovação para apoiar o avanço social, com a AT&T se comprometendo a apoiar os trabalhos de caridade de LeBron.

“Por meio do nosso extenso trabalho com a NBA, a WNBA e a família de marcas WarnerMedia, passamos a conhecer LeBron como muito mais do que a estrela do basquete. Seu compromisso com sua fundação, capacitar outras pessoas e contar histórias, combinado com a missão da AT&T de inspirar o progresso humano através do poder da comunicação e do entretenimento, criará inúmeras oportunidades criativas”, disse Fiona Carter, diretora de marca da AT&T Communications.

“Fazer uma das maiores empresas de comunicação do mundo acreditar nos meus filhos e o trabalho que estamos fazendo para elevar as famílias é incrível. Estou empolgado com essa parceria e com as oportunidades que temos para continuar reunindo pessoas em tantas plataformas diferentes”, completou LeBron James.

Compartilhe