Indústria

Loucos Por Pontos, programa de fidelidade do Corinthians, fecha com Magazine Luiza

Torcida do clube paulista ganhará pontos em todas as compras realizadas no site da rede varejista

Loucos Por Pontos, programa de fidelidade do Corinthians, fecha com Magazine Luiza

17 de março de 2020

2 minutos de Leitura

A Magazine Luiza é a nova parceira do Loucos Por Pontos, o programa de fidelidade oficial do Corinthians. Graças ao acordo, a torcida corinthiana ganhará pontos em todas as compras realizadas no site da rede varejista – que podem ser trocados por produtos exclusivos no programa de fidelidade oficial do clube paulista.

Iniciada no dia 09 de março, a parceria conta com pontuação exclusiva para os torcedores durante o primeiro mês: 5 pontos a cada real gasto e, se for Fiel Torcedor, 10 pontos. Para começar a juntar, os torcedores devem acessar a página destinada ao acúmulo de pontos no site do Loucos Por Pontos, buscar pela Magalu na área de “Parceiros: Compre e Ganhe”, e clicar no botão para ir ao site da marca.

Segundo o responsável pelo desenvolvimento de negócios do programa, Ricardo Ramires, o contrato firmado com a Magazine Luiza faz parte da estratégia do Loucos Por Pontos de mapear o desejo do consumidor e, com isso, fechar novas parcerias que atendem a todos os usuários do programa, proporcionando vastas opções de itens e segmentos para comprar e juntar pontos.

“A Magazine Luiza também tem motivos para comemorar. O acesso ao site da marca tende a crescer e aumentar as vendas, iniciando, assim, ideias para novos projetos e ações de marketing com torcedores no mundo do futebol”, comenta o executivo.

O Loucos por Pontos é gratuito e pode ser utilizado por toda torcida, oferecendo experiências memoráveis com os ídolos, itens autografados, relíquias históricas, além de produtos licenciados.

Compartilhe