Patrocínio

Nivea ativa PSG em campanha com Neymar, Thiago Silva e Marquinhos

Jogadores mostram os produtos que compõem a nova linha, como desodorante, espuma de barbear e loção pós-barba

Nivea ativa PSG em campanha com Neymar, Thiago Silva e Marquinhos

09 de março de 2020

2 minutos de Leitura

A Nivea Men decidiu ativar o seu patrocínio ao Paris Saint-Germain com a nova campanha “Vá além”. A iniciativa chega para divulgar a nova linha premium Nivea Men Deep em parceria com o clube. Para tal, ela é estrelada pelos jogadores brasileiros do atual elenco do time, como Neymar, Thiago Silva e Marquinhos. Criada pela agência FCB Brasil, ela foca no poder da atitude ressaltando a performance superior, máxima proteção e fragrâncias exclusivas da linha.

A linha é composta por espuma de barbear, loção pós barba e conta ainda com três fragrâncias de desodorante: citrus, amadeirado e o tradicional, com a melhor fórmula de Nivea Men. O filme será veiculado na TV com os formatos 30”, 15” e 5”.

Juntos desde 2013, somente há dois anos a marca ampliou sua relação com o clube e passou a incluir o mercado brasileiro em suas ativações. Na oportunidade, a Nivea ressaltou que os produtos masculinos representam 30% do seu faturamento da no País. Portanto, o objetivo era promover cada vez mais a categoria por aqui a partir de campanhas de marketing e patrocínios.

Desde então, anualmente uma campanha é lançada com atletas do PSG no Brasil, acompanhas de algumas ações de incentivo de vendas. No ano passado, consumidores brasileiros de Nivea foram assistir a uma partida do PSG durante a Ligue 1.

Além da Nivea, empresas como Nike, Accor e Renault são parceiros comerciais do PSG que desenvolvem ações voltadas exclusivamente para o mercado brasileiro.

Compartilhe