Patrocínio

Palmeiras renova com Poty e seguirá com Levity como água mineral oficial

A negociação da marca com o clube foi realizada pela agência de marketing esportivo Wolff Sports

11 mar, 2020

A Bebidas Poty e a Sociedade Esportiva Palmeiras renovaram o patrocínio por mais uma temporada e, desta maneira, a Levity seguirá como água mineral oficial do clube. A negociação foi realizada pela agência de marketing esportivo Wolff Sports.

Juntos desde 2019, o acordo continua valendo neste ano, por meio do qual a Levity continua sendo distribuída para jogadores e equipe técnica durante treinamentos, partidas e entrevistas coletivas de imprensa, além de outros eventos comandados pelo clube. A parceria contempla ainda o fornecimento de água mineral para a sede social do clube, para as atletas do futebol feminino, aos times de base e ao departamento de arena.

Em contrapartida, a marca da Bebidas Poty continua desfrutando de exposição em ativos do Palmeiras. Atualmente, a Levity está exposta em duas placas na Academia de Futebol do clube, em publicações mensais nas redes sociais do clube e no site oficial, no campo destinado aos parceiros.

“A Levity é uma água nobre e merece lugar de destaque entre as grandes marcas nacionais. O Palmeiras e o futebol em si são bons para a nossa marca pois remetem ao esporte, à família. Esta parceria com o clube está nos proporcionando uma excelente visibilidade. Estamos muitos felizes com os resultados”, disse José Luiz Franzotti, diretor presidente da Bebidas Poty.

“É muito importante para o Palmeiras continuar oferecendo produtos de qualidade aos jogadores e também a todos os funcionários do clube. Por isso, é com imensa satisfação que anunciamos a renovação da parceria com a Bebidas Poty para o fornecimento de água mineral. A Levity faz parte do cotidiano do Palmeiras desde o ano passado e queremos que esta parceria se prolongue por muito tempo”, completou Roberto Trinas, diretor de marketing do Palmeiras

“Estamos felizes e honrados em poder renovar a parceria de um dos nossos principais clientes com um dos maiores clubes do país”, comemorou Fabio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.