Podcasts

Coronavírus e o engajamento do bem

O Covid-19 já provocou adiamentos, cancelamentos e jogos com portões fechados de diversos esportes, em todas as partes do mundo. Sem jogos à vista e […]

Coronavírus e o engajamento do bem

16 de março de 2020

1 minutos de Leitura

O Covid-19 já provocou adiamentos, cancelamentos e jogos com portões fechados de diversos esportes, em todas as partes do mundo. Sem jogos à vista e com risco de infecção, os clubes de futebol estão se desdobrando para manter em atividade os seus perfis nas redes sociais.

Diante de um calendário paralisado, cabe aos departamentos de comunicação gerarem conteúdos que ofereçam entretenimento, informação e, principalmente, um elevado grau de engajamento para que um número maior de pessoas sejam impactadas.

Neste episódio do MKTEsportivoCast, Eduardo Esteves apresenta algumas iniciativas desenvolvidas por clubes na impossibilidade de levarem seus times ao campo. Ciente que o bom-humor não pode ser maior que a necessidade de informar, a tendência é que os profissionais busquem formas criativas e inovadoras de interação diante do caos instaurado por conta do avanço do vírus.

Ouça também no Spotify | Itunes | Google Podcasts | Deezer

Compartilhe