Indústria

Por público feminino, Umbro lança versão de chuteira com variedade de número

Os modelos serão contemplados em todo o silo, com um design moderno e mudanças especiais para atletas de habilidade e velocidade

Por público feminino, Umbro lança versão de chuteira com variedade de número

09 de março de 2020

2 minutos de Leitura

A Umbro aproveitou o ‘Dia Internacional da Mulher’, comemorado no domingo (8), para aumentar a numeração da nova versão de sua chuteira Fifty. Agora, o modelo irá do 34 ao 44. Os modelos femininos serão contemplados em todo o silo, com um design moderno e mudanças especiais para atletas de habilidade e velocidade.

Para a campanha de lançamento, a inglesa traz como uma das protagonistas a Nati, jogadora-mirim do Avaí, sensação no último ano por sua incrível capacidade com a bola no pé. O mote da ação é que mulheres envolvidas com o esporte bretão digam o que é o futebol para elas. A campanha também trabalha com as Sereias da Vila para o lançamento da nova versão da chuteira. Para mostrar a expansão dessa grade feminina, craques como Brena, Ketleen e Erikinha calçam a chuteira e contam também o que significa o futebol para cada uma.

A ação junto às Sereias e a jovem atleta Nati reforçam o posicionamento da Umbro dentro do universo feminino do futebol, ampliando suas linhas de chuteiras, uniformes e artigos esportivos em geral. A nova Fifty chega com a mescla entre as cores azul turquesa e azul escuro, e possui solado para campo, society e futsal.

https://www.instagram.com/p/B9ehzgGJ1pY/

Compartilhe