Indústria

PSG lança agência on-line de viagens para fãs fora da França

Fãs poderão comprar ingressos para jogos e reservarem acomodações e passagens de avião ou de trem

PSG lança agência on-line de viagens para fãs fora da França

03 de março de 2020

1 minutos de Leitura

O Paris Saint-Germain agora terá uma agência on-line de viagens para chamar de sua. A criação da plataforma visa fortalecer o relacionamento do clube com seus torcedores que vivem fora do território francês.

Por meio da agência, os fãs poderão comprar ingressos para jogos disputados no Parc des Princes, em Paris, e reservarem acomodações e passagens de avião ou de trem. A plataforma oferecerá também uma série de vantagens, como a opção de comprar ingressos antes do início de cada temporada.

Os torcedores terão duas opções de transporte: avião ou trem, que partirão de 30 cidades europeias diferentes, incluindo as principais capitais do continente, como Londres, Roma, Madri e Berlim. O objetivo no médio e longo prazo é aumentar o número de cidades “atendidas”.

“Graças à plataforma, os fãs agora podem comprar um pacote completo com facilidade e no momento que lhes convier. Dessa maneira, fornecemos aos nossos seguidores mais distantes uma maneira muito direta de reservar ingressos para o Parc des Princes”, disse Nicolas Arndt, gerente de ingressos e hospitalidade do PSG.

Compartilhe