Indústria

Ralph Lauren aproveita estreia do Inter Miami e cria terno para David Beckham

Diante do DC United, o inglês usará um traje da Purple Label personalizado

Ralph Lauren aproveita estreia do Inter Miami e cria terno para David Beckham

05 de março de 2020

2 minutos de Leitura

A grife americana Ralph Lauren embarcou na estreia do Inter Miami na Major League Soccer (MLS), marcada para este sábado (7), para ativar uma parceria com David Beckham, dono da equipe. A empresa aproveitará a grande exposição do astro, aliado à sua elegância, para montar um traje feito sob medida para ele.

No dia da partida fora de casa diante do DC United, Beckham usará um terno da Purple Label personalizado em todos os detalhes, desde gabardine de lã italiana selecionada à mão até uma crista bordada para acessórios particulares e alfaiataria de precisão. O traje ainda conta com o escudo do Inter Miami costurado de forma sutil abaixo do bolso do peito e foi complementado com uma gravata de seda bordada com a letra “M”, que representa a franquia.

“Ralph Lauren é um homem que admiro há muito tempo, e já usei seus modelos em muitas ocasiões importantes ao longo da minha vida. Nos últimos sete anos, imaginei como seria ficar ao lado do campo como proprietário do Inter Miami e será um momento incrível assistir nosso primeiro jogo usando um traje Ralph personalizado. Ralph faz as pessoas se sentirem especiais, pois há muitos detalhes em cada peça. Ser capaz de trabalhar com ele sempre foi muito especial para mim”, disse Beckham.

A marca ainda publicou um vídeo e uma série de fotos com o astro inglês como protagonista.

Compartilhe