Patrocínio

Real Madrid renova com cerveja Mahou Cinco Estrellas

Cervejaria seguirá presente no Santiago Bernabéu por meio de painéis de LED no campo e também dentro dos bares espalhados pelo estádio

Real Madrid renova com cerveja Mahou Cinco Estrellas

06 de março de 2020

2 minutos de Leitura

O Real Madrid oficializou a renovação do acordo de patrocínio com a cerveja Mahou Cinco Estrellas. A duração e os valores da negociação não foram divulgados.

Pelo novo acordo, a cervejaria com sede em Madrid seguirá presente no Santiago Bernabéu por meio de painéis de LED no campo e também dentro dos bares espalhados pelo estádio, inclusive nos camarotes.

“O que estamos aqui para apresentar é o resultado de uma grande amizade, que permanecerá sólida enquanto procuramos compartilhar os sucessos que virão. É uma honra para este clube compartilhar o sucesso com uma empresa com mais de 100 anos de idade, com sede em Madri, uma empresa orientada para a família, líder no setor de cerveja e que ajuda a levar a bandeira espanhola para todo o mundo”, disse Florentino Pérez, presidente do Real Madrid.

“Nosso compromisso com o clube e seus torcedores sempre foi nossa prioridade. Compartilhamos tantos valores que esse vínculo é completamente natural, assim como o relacionamento entre nossa marca, o esporte e a cidade de Madri”, completou Eduardo Petrossi, executivo-chefe do grupo Mahou San Miguel.

A relação entre Real Madrid e Mahou Cinco Estrellas, marca de propriedade do grupo Mahou San Miguel, remonta aos anos 1940, quando o grupo chegou a administrar um bar localizado dentro do Santiago Bernabéu. No mesmo evento, o gigante espanhol ainda divulgou a ampliação da parceria com a marca de água mineral Solán de Cabras, que também faz parte do grupo.

Compartilhe