Indústria

Referência no mercado, curso de marketing no futebol chega na sua 10ª edição

Conteúdo programático traz temas indispensáveis para um amplo conhecimento da indústria do esporte

Referência no mercado, curso de marketing no futebol chega na sua 10ª edição

10 de março de 2020

2 minutos de Leitura

Você sabe quantas oportunidades existem no mercado esportivo? Apenas no futebol, esporte mais popular do Brasil, existem muitas áreas do marketing que se destacam pela necessidade que existe em clubes e empresas do setor. A profissionalização do meio do futebol é um movimento recente, assim ainda há espaço para novos profissionais, que possuam conhecimento específico e networking.

No curso MKT no Futebol, o conteúdo programático traz temas indispensáveis para um amplo conhecimento do mercado, como estratégias, ativações, Love Brands, patrocínio e inteligência de mercado, bem como frentes que estão em alta no momento, como Data Science, branding e digital marketing. A equipe de professores é formada por executivos de empresas como IBOPE, Facebook, Xbox, e clubes como Corinthians, EC Bahia e Grêmio. Em comum, aulas com abordagens de casos práticos.

Há seis anos, a escola de negócios THE360, vem capacitando profissionais a atuarem com propriedade dentro de instituições esportivas e/ou em players que compõem a indústria brasileira do esporte. Nesse período, a instituição já organizou mais de 100 cursos, palestras e eventos, onde passaram mais de 4 mil pessoas e tem sido responsável por colocar seus alunos em algumas das principais cadeiras do setor.

As inscrições estão abertas. Clique aqui e garanta o seu lugar.

Compartilhe