Patrocínio

Serasa Limpa Nome assume lugar da Totvs na camisa do Corinthians

Plataforma on-line de renegociação de dívidas irá figurar no ombro da camisa do clube paulista

Serasa Limpa Nome assume lugar da Totvs na camisa do Corinthians

04 de março de 2020

1 minutos de Leitura

O Corinthians anunciou hoje um acordo com a Serasa Limpa Nome, plataforma on-line de renegociação de dívidas. A partir de julho, a marca irá figurar no ombro da camisa alvinegra assumindo o lugar da plataforma de gestão Totvs, que está no espaço desde janeiro e o contrato encerra-se em junho.

              

A plataforma Serasa Limpa Nome dá a possibilidade ao consumidor de verificar o total de dívidas, conferir se o credor possui parceria com a empresa, renegociar o débito, emitir o boleto e limpar o nome com velocidade e segurança.

À exemplo da Totvs, a marca Serasa estará no uniforme corintiano por seis meses e terá a companhia do BMG, Midea, MarjoSports, ALE, Hapvida, Joli, Poty e Cartão de Todos.

Para celebrar a futura parceria, a Arena Corinthians receberá durante uma semana, de sábado (7) até o outro sábado (14), uma tenda de ofertas presencial do Feirão Serasa Limpa Nome, que oferece renegociações com até 98% de desconto em dívidas. Outras 22 agências da Serasa espalhadas pelo Brasil também receberão o Feirão. Além disso, até 31/3, por este site ou pelo aplicativo do Serasa Consumidor, os consumidores também poderão renegociar seus débitos.

Compartilhe