Patrocínio

TV Cultura fecha com LBF e leva basquete feminino para Tv aberta

A emissora exibirá as partidas do principal campeonato da modalidade no país sempre nas tardes de domingo

TV Cultura fecha com LBF e leva basquete feminino para Tv aberta

08 de março de 2020

1 minutos de Leitura

A décima edição da LBF CAIXA começa neste domingo (8) com uma grande novidade envolvendo a transmissão. A partida de abertura entre Ituano Basquete e Santo André/Apaba, marcada para às 15 horas, será transmitida pela TV Cultura, nova emissora oficial da LBF.

A emissora paulista chega ao basquete feminino com um novo horário fixo em sua programação, exibindo as partidas do principal campeonato da modalidade no país sempre nas tardes de domingo, às 14 horas – com exceção da partida inaugural, que terá o horário excepcional das 15 horas. Além da exibição na TV aberta, os jogos também serão transmitidos ao vivo pelo site da emissora.

“O acordo com a TV Cultura potencializará a visibilidade e o crescimento da modalidade e segue o esforço realizado pela LBF nos últimos dois anos, quando a liga passou a ter 100% de jogos transmitidos, entre televisão e internet”, disse Ricardo Molina, presidente da LBF.

Para a edição deste ano, a entidade que comanda o basquete feminino anunciou a renovação do seu acordo com a Wilson e, recentemente, a chegada da companhia aérea GOL ao seu portfólio.

Compartilhe