Streaming

Twitter fecha com Activision e levará destaques da liga de Call of Duty

A CDL também utilizará as funcionalidades de conversação e terá um emoji exclusivo a partir de uma hashtag

Twitter fecha com Activision e levará destaques da liga de Call of Duty

10 de março de 2020

2 minutos de Leitura

A Activision Blizzard anunciou uma parceria global com o Twitter que levará a Call of Duty League (CDL) para dentro da plataforma. O acordo, válido por três anos, fará a rede social levar destaques em tempo-real de tudo que acontece na competição, que concentra 12 equipes vindas de países como Reino Unido, Canadá, França e Estados Unidos.

A CDL, que iniciou em janeiro, também utilizará as funcionalidades de conversação, de tópicos e listas lançados pelo Twitter para permitir que os usuários separem seus assuntos favoritos do resto da timeline. Por fim, a liga terá um emoji exclusivo a partir de uma hashtag.

“A comunidade de Call of Duty tem sido uma das maiores comunidades de jogos do Twitter e estamos entusiasmados por fazer parceria com a Activision Blizzard para continuar a apoiar essa comunidade vibrante”, disse Rishi Chadha, responsável pelas parcerias de conteúdo de jogos do Twitter.

“Temos visto o entusiasmo pela nova Call of Duty League crescer desde o início da temporada e não poderíamos estar mais orgulhosos em anunciar parceiros adicionais para a visão futura dos eSports do Call of Duty”, acrescentou Josh Cella, chefe de parcerias globais da Activision Blizzard Esports.

Vale lembrar que as transmissões ao vivo da CDL estão exclusivamente no YouTube, que firmou um acordo com a Activision no início do ano. O contrato também cobre a Overwatch League, outro torneio de eSports da empresa.

Compartilhe