Futebol

Adidas aproveita Dia do Goleiro e lança uniformes para clubes patrocinados

Diego Alves, do Flamengo, e Tiago Volpi, do São Paulo, embaixadores da marca, foram os modelos escolhidos para a divulgação

Adidas aproveita Dia do Goleiro e lança uniformes para clubes patrocinados

27 de abril de 2020

1 minutos de Leitura

A Adidas aproveitou o Dia do Goleiro, comemorado no domingo (26), para lançar os novos mantos para os arqueiros de Cruzeiro, Flamengo, Internacional e São Paulo. Diego Alves, do Flamengo, e Tiago Volpi, do São Paulo, embaixadores da marca alemã, foram os modelos escolhidos para a divulgação.

De acordo com a empresa, os novos modelos têm como principais características as cores marcantes e o grafismo nas golas. O lançamento acontece durante o movimento #hometeam, criado pela Adidas para o período de paralisação em meio à pandemia do coronavírus.

A divulgação dos novos uniformes de goleiro é a segunda ação relacionada aos times patrocinados feita pela marca em menos de uma semana. Na última quarta-feira (22), a Adidas lançou a nova camisa de treino do Flamengo e prometeu a mesma linha para Cruzeiro, Internacional e São Paulo.

As novas camisas de goleiro de Cruzeiro, Flamengo e São Paulo já estão disponíveis no e-commerce oficial da marca por R$ 249,99. A do Internacional, também disponível, é vendida exclusivamente na Netshoes.

 

Compartilhe