Futebol

Após Manchester City, Onefootball fecha acordo de conteúdo com Schalke 04

Todo o conteúdo editorial na página oficial do clube aparecerá simultaneamente no aplicativo e no site da empresa

Após Manchester City, Onefootball fecha acordo de conteúdo com Schalke 04

15 de abril de 2020

2 minutos de Leitura

Em um curto espaço de tempo, Onefootball anunciou mais um acordo de conteúdo envolvendo um clube da Europa. Após o Manchester City, chegou a vez do portal adicionar o Schalke 04, da Bundesliga, ao seu portfólio.

Pela aliança, todo o conteúdo editorial na página oficial do clube aparecerá simultaneamente no aplicativo e no site do Onefootball. Trata-se de mais um a integrar o serviço Onefootball Club Network, plataforma agregadora de notícias que terá como foco a aliança com times de futebol.

Leia também: MKTEsportivo fecha parceria de conteúdo com Onefootball

“Estamos muito satisfeitos que o Schalke 04 tenha decidido disponibilizar seu conteúdo para nossos usuários de aplicativos, tornando-se o primeiro clube da Bundesliga a fazê-lo. Isso dá a todos os fãs do Schalke flexibilidade para manter-se atualizado com as últimas notícias do clube. A integração do conteúdo oficial do clube em nosso próprio pacote é mais um marco no desenvolvimento de nossos produtos e esperamos receber mais clubes em nossa rede em um futuro próximo”, disse Lucas von Cranach, diretor executivo e fundador do Onefootball.

‘’Essa cooperação nos faz dar um grande passo na área de conteúdo digital. Somos o primeiro clube da Bundesliga a tomar a iniciativa, e nada melhor do que ter o parceiro certo para atrair mais pessoas ao Schalke”, completou Alexander Jobst, diretor de comunicação e marketing do Schalke.

Com sede em Berlim, o Onefootball cobre mais de 100 ligas e competições internacionais, e é considerado a maior plataforma de mídia para fãs de futebol de todo o mundo. Seus conteúdos estão disponíveis em seis idiomas diferentes, incluindo o português.

No mercado esportivo, fechou vários acordos de distribuição de pay-per-view com emissoras e detentores de direitos, incluindo a Sportdigital Fussball, Sky Deutschland e Eleven Sports.

Compartilhe