Futebol

Band irá reprisar São Paulo x Milan, decisão do Mundial de 1993

A Band manterá a estratégia de colocar a reprise de uma grande conquista de um clube brasileiro no ar no próximo domingo e, de quebra, […]

Band irá reprisar São Paulo x Milan, decisão do Mundial de 1993

28 de abril de 2020

2 minutos de Leitura

A Band manterá a estratégia de colocar a reprise de uma grande conquista de um clube brasileiro no ar no próximo domingo e, de quebra, trará novamente o São Paulo. Duas semanas após reprisar a conquista do Mundial de 1992 diante do Barcelona, agora chegou a vez da decisão do ano seguinte, quando a equipe conquistou o bicampeonato sobre o Milan.

Segundo a Band, desde a primeira reprise, no Domingo de Páscoa, com a final do Campeonato Paulista de 1993 entre Palmeiras e Corinthians, a faixa “Você Torceu Aqui”, exibida todo domingo, às 14h, vem registrando médias satisfatórias de audiência. No último domingo (26), foi a vez da final do Brasileiro de 98 entre Corinthians e Cruzeiro.

À exemplo das reprises anteriores, o jogo entre São Paulo e Milan, disputado no dia 12 de dezembro de 1993, no Estádio Nacional de Tóquio, será exibido com narração e comentários originais, ou seja, da dupla Luciano do Valle e Juarez Soares.

Vale lembrar que o Milan, então considerado o melhor time da Europa, havia sido derrotado pelo Olympique de Marseille na final da Champions League e só chegou ao Japão após uma punição dada ao time francês. Naquele 12 de dezembro, o São Paulo venceu por 3 a 2, gols de Palhinha, Toninho Cerezo e Müller para o Tricolor, enquanto Massaro e Papin, descontaram.

Compartilhe