Indústria

Bastidores | A rotina de agências de marketing esportivo em meio à pandemia

A pandemia do novo coronavírus trouxe um grande desafio para as agências de marketing esportivo: como atuar diante de um período de quarentena e um […]

Bastidores | A rotina de agências de marketing esportivo em meio à pandemia

07 de abril de 2020

1 minutos de Leitura

A pandemia do novo coronavírus trouxe um grande desafio para as agências de marketing esportivo: como atuar diante de um período de quarentena e um calendário 100% suspenso?

No novo capítulo da série ‘Bastidores’, Gil Cruz, sócio-fundador da Go! Marketing Esportivo, detalha como tem sido a rotina da agência, especializada em gestão de marketing e comercial de atletas. Em meio à paralisação do calendário e a consequente falta de novidades sobre a performance dos seus clientes, de acordo com o profissional, a estratégia tem sido planejar o hoje.

“Neste momento, ao invés de pensar no longo prazo mediante toda indefinição, é muito mais efetivo traçar um plano de ação de curto e médio prazo, que fuja da performance (dos atletas)”, destacou Gil.

Hoje, a Go! atende nomes como Diego Souza (Grêmio), Anderson Martins e Reinaldo (São Paulo), Marcos Guilherme (Internacional), Guga (Atlético Mineiro), Betão (Avaí), Fellipe Bastos (Vasco), entre outros.

Assista ao vídeo completo:

Compartilhe