Patrocínio

BMG ativa patrocinados no futebol com ídolos e lives

A iniciativa acontecerá com nomes históricos de clubes como Atlético-MG, Corinthians e Vasco

BMG ativa patrocinados no futebol com ídolos e lives

17 de abril de 2020

2 minutos de Leitura

O BMG aproveitará a onda de lives fruto da paralisação do esporte para ativar os acordos com seus patrocinados no futebol. A iniciativa acontecerá com ídolos de clubes como Atlético-MG, Corinthians e Vasco. Nomes como Reinaldo, Marcelinho Carioca e Roberto Dinamite estão confirmados.

Com a iniciativa, o banco reforça a campanha #PensandoEmTodos, lançada com o objetivo de auxiliar as pessoas num momento de distanciamento social. O banco utiliza os perfis criados para cada um dos clubes nas redes sociais (@MeuGaloBMG, por exemplo) para divulgar informações de prevenção ao coronavírus e dicas sobre saúde financeira para os torcedores.

Agora, por meio do conteúdo, o banco quer utilizar ídolos para que eles contem um pouco de suas rotinas e, também, passem dicas de higienização e cuidados com a saúde. Com Marcelinho, o bate-papo já rolou na quinta-feira (17).

O eterno camisa 7 do Corinthians foi o primeiro convidado do “Resenha Alvinegra”, programa de lives criados pela Corinthians TV em parceria com o BMG. O programa ao vivo tem como objetivo também gerar doações de torcedores para iniciativas sociais apoiadas pelo banco. Vampeta (23/4), Ronaldo Giovanelli (30/4) e Dinei (7/5) já estão confirmados.

Compartilhe