Futebol

Chapecoense une forças com organizadas por alimentos e produtos de higiene

A Chape estará com a Barra da Chape, a Guerreiros do Verdão e a Torcida Jovem nesta iniciativa

Chapecoense une forças com organizadas por alimentos e produtos de higiene

27 de abril de 2020

1 minutos de Leitura

Neste momento delicado que o mundo atravessa por conta da pandemia do novo coronavírus, a Chapecoense e as suas torcidas organizadas uniram forças para ajudar quem mais precisa. Batizada de “Flechada do Bem”, a Chape estará com a Barra da Chape, a Guerreiros do Verdão e a Torcida Jovem em uma campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene.

Iniciada nesta segunda-feira (27), os interessados deverão levar as doações até a sede do clube, na antiga secretaria de esportes, próximo ao Ginásio Ivo Silveira, em horário comercial e deixá-las no local indicado. Como gratidão, todos que doarem receberão um cupom para concorrer a nova camisa oficial da Chapecoense, que será utilizada pelo clube na temporada 2020 e ainda não foi apresentada ao torcedor.

A intenção da Chape é realizar a entrega de tudo que será arrecadado já nos primeiros dias de maio, período que antecede a comemoração dos 47 anos de história da agremiação.

Além das torcidas organizadas, a Prefeitura de Chapecó também apoiará a iniciativa, indicando os locais, entidades ou pessoas que mais carecem de ajuda.

Compartilhe