Redes Sociais

Com conteúdos diários, Denilson lança canal no YouTube

Nova empreitada do ex-jogador é fruto de uma parceria com a Vibra, empresa digital do Grupo Bandeirantes

Com conteúdos diários, Denilson lança canal no YouTube

16 de abril de 2020

1 minutos de Leitura

O pentacampeão mundial Denilson, que faz parte do elenco do Programa Jogo Aberto na Band, lançou nesta semana o seu canal oficial no YouTube. Batizado de Canal DenilsonShow, a novidade vai mostrar o dia a dia e a rotina do ex-jogador da Seleção Brasileira, seja trabalhando diariamente na emissora, como em casa, com a família, no futebol e resenhas.

Trata-se de uma iniciativa de Denilson em parceria com a Vibra, empresa digital do Grupo Bandeirantes, ampliando sua estratégia e cobertura no ambiente digital no momento que as pessoas estão em casa, entregando a elas uma nova opção de entretenimento.

“Hoje são mais de 10 milhões de seguidores em minhas plataformas digitais. 2020 foi o ano de consolidação da minha parceria com a Band e, agora, damos mais um passo importante com esse novo formato de conteúdo e entretenimento. Estou empolgado com esse projeto”, disse o ex-jogador.

A plataforma terá uma grade com conteúdos diários e fixos, envolvendo desafios, história, perguntas, e quadros como “Jogaí Tio Desafio”, “Denilson, o show”, “Tá loko”e o “DiCamargo Show”, com a participação de sua esposa, Luciele Camargo, onde mostram a vida do casal, os filhos e a rotina em casa.

Compartilhe