Indústria

Com foco olímpico, MRV cria projeto e irá patrocinar 12 atletas mulheres

Batizada de #ElasTransformam, a campanha focará em esportistas que estão busca de uma vaga aos Jogos de Tóquio

Com foco olímpico, MRV cria projeto e irá patrocinar 12 atletas mulheres

29 de abril de 2020

2 minutos de Leitura

Para se aproximar do movimento olímpico, a MRV criou um plano de patrocínio a atletas mulheres. Batizada de #ElasTransformam, a campanha vai patrocinar 12 esportistas que estão busca de uma vaga aos Jogos Olímpicos de Tóquio.

“Mesmo em momentos desafiadores como o que estamos vivendo ao enfrentarmos uma pandemia, continuamos reconhecendo a importância desses investimentos”, comentou Rodrigo Resende, diretor de marketing e novos negócios da MRV.

Para escolher as contempladas, a construtora contratou dois especialistas: Marcelo Vido, diretor executivo de esportes olímpicos do Flamengo, e Mariana Brochado, ex-nadadora olímpica. Ambos vão selecionar as atletas que farão parte do programa, que terá duração de dois anos. Seis já foram escolhidas: Ana Sátila (Canoagem Velocidade); Flavia Saraiva (Ginástica Artística); Silvana Lima (Surf); Rayssa Leal (Skate Street); Lorrane Ferreira (Natação) e Bruna Takahashi (Tênis de Mesa). Maurren Maggi comandará a equipe.

As outras seis serão selecionadas por meio de um site que elas irão se inscrever até o dia 22 de maio. Para participar, as atletas devem se cadastrar pelo site elastransformam.mrv.com.br e enviar um vídeo de, no máximo, um minuto contando sobre o motivo pelo qual devem ser escolhidas, bem como sua trajetória no esporte.

“Ao apostarmos no esporte feminino e patrocinarmos as atletas, estamos cumprindo com nosso propósito e oferecendo a oportunidade dessas esportistas estarem mais próximas de seus sonhos”, finalizou Rodrigo.

Compartilhe