Tecnologia

Com venda de ingressos e produtos, São Paulo lança aplicativo oficial

O projeto é o primeiro que foi liderado pelo laboratório de tecnologia e inovação do clube

Com venda de ingressos e produtos, São Paulo lança aplicativo oficial

24 de abril de 2020

2 minutos de Leitura

Enquanto a bola não volta a rolar, os clubes se reinventam para manter um relacionamento com os seus torcedores. O São Paulo embarcou no digital e anunciou lançamento do seu aplicativo oficial. Além de abrir uma nova via de relacionamento com os tricolores, o Tricolor espera também gerar novas receitas e atender ainda melhor seus patrocinadores. O SPFC app será ancorado em três pilares principais: entretenimento, serviço e notícias.

Por meio da nova plataforma, os torcedores terão acesso às novidades do São Paulo, vídeos, estatísticas, jogo de perguntas e respostas, pesquisas para acumular pontos que poderão ser trocados por experiências exclusivas e, quando o futebol voltar, possibilidade de comprar ingressos e dar palpites nos resultados das partidas. Ele está 100% integrado com as redes sociais, com o podcast oficial e a loja virtual do clube.

Este novo projeto foi desenvolvido pelo laboratório de tecnologia e inovação do São Paulo em conjunto com a Sportheca, parceira de tecnologia do Tricolor nesse projeto. O laboratório será inaugurado oficialmente no segundo semestre, após a retomada das atividades no futebol brasileiro.

O SPFC app está disponível para download gratuito na App Store e na Play Store.

Compartilhe