Indústria

Dana White aluga ilha e quer retomar atividades do UFC

O UFC 249, marcado para o dia 18 de abril, já tem a realização bancada pelo executivo

Dana White aluga ilha e quer retomar atividades do UFC

08 de abril de 2020

2 minutos de Leitura

O UFC decidiu alugar uma ilha para poder seguir com o seu calendário de 2020. Dana White, CEO da categoria, afirmou em entrevista à ESPN que em breve as lutas previstas serão retomadas deste local que ele não detalhou a localização. O UFC 249, marcado para o dia 18 de abril, já tem sido bancado por ele.

“Eu também garanti uma ilha. Eu tenho uma ilha. A infraestrutura está sendo construída no momento. Nós vamos fazer todas as nossas lutas internacionais nesta ilha”, disse o mandatário, que completou confirmando que os lutadores vão viajar em voos particulares.

Importante destacar que Dana White é o único executivo de ligas esportivas nos EUA a defender o fim da paralisação das atividades.Com três eventos adiados, o executivo passou a trabalhar com alternativas para não paralisar o calendário e retomar com seus eventos. No último final de semana, o presidente americano, Donald Trump, fez uma reunião com representantes de quase todas as ligas esportivas do país para tentar achar soluções para a retomada das competições rapidamente.

“Estou pronto para voltar. Precisamos começar a descobrir soluções. É isso que estamos fazendo. Nós vamos manter todos em segurança e vamos conseguir isso”, finalizou à ESPN.

https://open.spotify.com/episode/5ExrlvbSg7lm51kNG8CGK0

Compartilhe