Indústria

Em meio à paralisação, Manchester City ativa produtos licenciados para o lar

Clube inglês passou enviar ofertas para os torcedores cadastrados em seu site oficial

Em meio à paralisação, Manchester City ativa produtos licenciados para o lar

04 de abril de 2020

1 minutos de Leitura

Com a paralisação da Premier League por tempo indeterminado, os clubes estão buscando maneiras de seguir minimamente faturando por meio dos seus produtos licenciados. Este é o caso do Manchester City.

Tão logo a quarentena foi instaurada na Inglaterra, o clube passou a utilizar a sua ampla base de e-mail para enviar ofertas de produtos para os fãs que encontram-se em suas casas. Para crianças, brinquedos temáticos, enquanto para os adultos o foco foi em itens do lar, como produtos de cama, mesa e banho.

O número de mortes pelo coronavírus no Reino Unido chegou a 3.605 na tarde desta sexta-feira. Por conta do atual cenário, a elite inglesa se posicionou afirmando que não há uma data para o retorno do futebol inglês em todas as suas divisões.

Em resposta ao avanço do vírus, os clubes da Premier League têm apoiado muitas pessoas em suas comunidades por meio de atividades direcionadas, incluindo doações para bancos de alimentos, telefonemas para idosos, pacotes de alimentos entregues aos desfavorecidos ​​e uma ampla variedade de recursos gratuitos para apoiar o bem-estar e a educação.

Compartilhe