Patrocínio

Em nota, Accor ratifica comprometimento em patrocínio ao Paris Saint-Germain

Rede de hotéis procurou o MKTEsportivo para declarar seu orgulho em estar com o clube parisiense

Em nota, Accor ratifica comprometimento em patrocínio ao Paris Saint-Germain

08 de abril de 2020

2 minutos de Leitura

Após o MKTEsportivo noticiar que a Accor estaria estudando uma diminuição do atual valor pago ao Paris Saint-Germain, a assessoria da rede de hotéis nos procurou para se posicionar oficialmente sobre o assunto.

Recentemente, Sébastien Bazin, gerente geral da empresa, concedeu uma entrevista à rede de televisão francesa BFM TV onde afirmou que a Accor estipulou que pagaria o valor do acordo (de € 70 milhões por ano) em duas parcelas, em 1º de janeiro e 1º de julho. A primeira foi paga como combinado, mas a segunda dependeria do retorno das competições.

Diante da informação, a Accor se posicionou de maneira oficial, ratificando que o valor referente a temporada 2019/2020 foi pago integralmente e aproveitou para ratificar seu compromisso com o PSG.

“A Accor pagou toda a temporada de 2019/2020 ao PSG, de acordo com os vínculos contratuais entre o Grupo e o Clube. O Grupo está muito orgulhoso de estar associado ao PSG. Para a próxima temporada, a Accor permanecerá ao lado do seu parceiro enquanto leva em consideração o desenvolvimento dessa dramática situação e a retomada da temporada”, disse em comunicado enviado ao MKTEsportivo.

A Accor é patrocinadora máster do PSG desde o início da temporada 2019/2020, quando substituiu a companhia aérea Emirates. Desde então, utiliza a marca de seu programa de fidelidade, o ALL, na camisa do time.

Compartilhe