Futebol

Fox Sports amplia portfólio e transmitirá torneio de eSports da MLS

A eMLS Tournament Special terá a participação de jogadores da liga americana e também da eMLS

Fox Sports amplia portfólio e transmitirá torneio de eSports da MLS

15 de abril de 2020

2 minutos de Leitura

Após anunciar as transmissões da eNASCAR iRacing Pro Invitational Series, competição virtual criada em parceria com a iRacing e que conta com a participação de pilotos e ex-pilotos da categoria americana, a Fox Sports ampliou seu portfólio e trará o torneio de e-Sports promovido pela Major League Soccer (MLS).

A eMLS Tournament Special terá a participação de jogadores da MLS e também da eMLS, que disputam a eMLS Cup, um torneio de e-Sports realizado pela liga em parceria com a EA Sports. Entre os nomes confirmados estão Javier “Chicharito” Hernandez (Los Angeles Galaxy), Nani (Orlando City), Francisco Calvo (Chicago Fire) e Aaron Long (New York Red Bulls).

“O eMLS Tournament Special representa o espírito unido da MLS em entreter fãs e retribuir às nossas comunidades. Estamos empolgados com o fato de muitos dos principais jogadores da liga estarem se juntando aos participantes do eMLS para competir e também oferecer benefícios para quem está na linha de frente. Também agradecemos à Fox Sports e a todos os nossos parceiros por sua colaboração nesse torneio inovador que será divertido de assistir e fará a diferença”, disse Camilo Durana, vice-presidente sênior de propriedades e eventos da MLS.

Com 16 franquias representadas, o torneio virtual terá início no próximo domingo (19) e será transmitido no canal FS1, além da Fox Deportes em espanhol, aos domingos à noite. Coca-Cola e PlayStation 4 terão a propriedade de apresentação do campeonato, que ainda contará com doações para as organizações sem fins lucrativos Feeding America e Food Banks Canada.

Compartilhe