Tecnologia

Gatorade lança plataforma de exercícios físicos no Instagram

Batizada de "Vencer Vem de Dentro", ela conta com a colaboração de profissionais do esporte

Gatorade lança plataforma de exercícios físicos no Instagram

23 de abril de 2020

2 minutos de Leitura

Se adequando ao atual momento de isolamento social, a Gatorade lançou uma plataforma gratuita de exercícios físicos. Batizada de “Vencer Vem de Dentro”, ela conta com a colaboração de profissionais do esporte e estará dentro do seu Instagram. Durante um mês, uma nova aula será disponibilizada no perfil por meio do IGTV.

Segundo a marca da Pepsico, o objetivo da plataforma é levar a atividade física para dentro das casas das pessoas durante o período de quarentena e também gerar trabalho remunerado para profissionais de Educação Física em um momento em que muitos estão sem trabalho, com academias e parques fechados. Os profissionais também serão beneficiados por meio de remuneração pelas aulas, com o intuito de mantê-los ativos no mercado de trabalho e gerando uma fonte de renda.

Os profissionais do esporte que tiverem interesse em fazer parte da iniciativa podem participar de uma seleção, inscrevendo-se por meio de um formulário disponibilizado no Instagram da Gatorade.

Além da plataforma, a Pepsico ainda anunciou que doou 115 mil refeições a algumas comunidades bastante afetadas pela pandemia do coronavírus. Além disso, foram distribuídas 575 mil unidades de produtos fabricados pela própria empresa, como aveia, achocolatado em pó, biscoitos e água, assim como suporte financeiro para as cooperativas de reciclagem que tiveram que suspender as atividades por tempo indeterminado.

Compartilhe