Indústria

Guaraná Antarctica ativa embaixadores e CBF em projeto para doação

A marca anunciou que fará o Leilão Coisa Nossa, um evento reunindo peças de artistas, celebridades e de entidades patrocinadas por ela

Guaraná Antarctica ativa embaixadores e CBF em projeto para doação

23 de abril de 2020

2 minutos de Leitura

O Guaraná Antarctica irá ativar o patrocínio a atletas e à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por meio de uma ação social que acontecerá em seu canal no YouTube no sábado (25). A marca de refrigerantes criou o ‘Leilão Coisa Nossa’, um evento reunindo peças de artistas, celebridades e de entidades patrocinadas pelo Guaraná. O dinheiro a ser arrecadado com a ação será todo destinado para o financiamento coletivo Renda Mínima Pros Catadores, uma iniciativa feita pela ONG Pimp My Carroça que pretende ajudar catadores de lixos em ruas.

O leilão conta com mais de 30 convidados, como Gabriel Jesus, que doou uma camisa autografada e participará de uma partida do jogo CS:GO. Já o surfista Gabriel Medina cedeu uma prancha de surf, enquanto a CBF doou duas camisas da Seleção Brasileira de Futebol Masculino autografadas e uma camisa histórica que os jogadores comemoraram a conquista da Copa América em 2019.

“Estamos focados em trabalhar os nossos ativos de marca em prol do bem. Nesse momento acreditamos que somente convocando todos aqueles que podem ajudar é que conseguiremos vencer essa quarentena de forma mais positiva. Contamos com a participação de atletas e artistas e queremos dar aos seus fãs a chance de terem seus objetos pelo Leilão”, disse Daniel Silber, gerente de marketing da marca.

Fora do esporte, o apresentador Luciano Huck, que doou uma viagem ao Rio de Janeiro, está confirmado, bem como o influenciador Whindersson Nunes, que vai doar o cordão usado na gravação stand up solo chamado Adulto.

A live em que o leilão será apresentado deve durar aproximadamente 4 horas e será apresentada pelos youtubers Diogo Defante, Igor Guimarães, Lucas Inutilismo e Matheus Canella.

Compartilhe