Indústria

Magnus Futsal fará série com Fred, do Desimpedidos

Batizada de "Vai Pra Cima, Fred", conteúdo estará disponível no Youtube

Magnus Futsal fará série com Fred, do Desimpedidos

15 de abril de 2020

2 minutos de Leitura

Anunciado no início do ano como novo reforço do Magnus Futsal, o apresentador Fred, do Canal Desimpedidos, fez parte de toda a pré-temporada da equipe de Sorocaba (SP), vivendo na pele a rotina para se tornar um atleta profissional. Durante mais de dois meses, o novo jogador do time tricampeão mundial passou por testes físicos, treinos em dois períodos, amistosos e jogos oficiais. Toda essa jornada agora faz parte da série “Vai Pra Cima, Fred”, do Youtube.

Assine a newsletter oficial do MKTEsportivo e receba conteúdos exclusivos semanalmente

A série tem estreia marcada para o dia 19 de abril e terá um total de oito episódios que irão ao ar todo domingo, às 19h, no Desimpedidos. O canal é hoje um dos maiores do mundo no segmento esportivo, somando mais de oito milhões de seguidores. A produção faz parte do Youtube Originals, um conjunto de conteúdos exclusivos produzidos pela própria plataforma e de acesso gratuito.

“Estamos muito felizes em mais um vez inovarmos dentro do nosso mercado. Este é o primeiro conteúdo de teledramaturgia da história do Futsal Mundial e o nosso objetivo é darmos continuidade no processo de construção para que o Magnus Futsal, além de desportivamente ser um sucesso, seja o maior produtor de conteúdo da modalidade. O Fred é um fenômeno e seremos eternamente gratos por ele abrir as portas deste novo universo para o futsal brasileiro”, disse Fellipe Drommond, presidente do Magnus Futsal.

Nos últimos anos, Magnus Futsal e NWB – Network Brasil, dona do Canal Desimpedidos, já realizaram ações em conjunto, como o Super Clássico Desimpedidos e o Desafio do Fred. Além disso, o time paulista também tem seu próprio canal no Youtube, como estratégia para se aproximar do público jovem.

O Magnus Futsal é hoje o time com maior número de seguidores da modalidade no Brasil, totalizando mais 300 mil fãs nas principais plataformas.

Compartilhe