Futebol

MKTEsportivo fecha parceria de conteúdo com Onefootball

Notícias sobre marketing voltado ao futebol estarão disponíveis para leitores do portal presente em mais de 100 países

MKTEsportivo fecha parceria de conteúdo com Onefootball

10 de abril de 2020

2 minutos de Leitura

O MKTEsportivo e o Onefootball, referência global em notícias sobre o futebol, firmaram uma parceria que pretende levar para cada vez mais pessoas conteúdo exclusivo de marketing esportivo. Pelo acordo, o material produzido pelo MKTEsportivo voltado especificamente aos negócios do futebol passa a ser replicado também no Onefootball.

A parceria prevê a disponibilização do conteúdo sobre os bastidores da modalidade mais popular do planeta para utilização nas plataformas do Onefootball, bem como ações pontuais que as partes produzirão no futuro. Notícias sobre patrocínios, direitos de transmissão, acordos envolvendo jogadores e digital fazem parte do portfólio de conteúdo oferecido pelo MKTEsportivo desde sua criação.

 

“Estamos satisfeitos com a parceria com o Onefootball. Ela vai ampliar a oferta de conteúdo sobre futebol do MKTEsportivo em multiplataformas e na vanguarda da inovação. Desta maneira, ratificamos nossa missão de cada vez mais atuar no fomento do mercado de marketing esportivo, auxiliando na profissionalização da indústria e formando novos líderes para o setor”, disse Eduardo Esteves, CEO do MKTEsportivo.

Sediado na Alemanha, e com cobertura de mais de 100 ligas e competições internacionais, o Onefootball é considerado a maior plataforma de mídia para fãs de futebol de todo o mundo. O portal oferece aos seus leitores notícias de última hora em inglês, francês, espanhol, português, coreano e indonésio, bem como resultados ao vivo, estatísticas, transmissão ao vivo e vídeos.

Compartilhe