Indústria

MKTEsportivo lança série especial sobre comunicação e inovação no esporte

'Um papo sobre marketing esportivo' irá ao ar semanalmente com nomes que são referência em seus respectivos mercados de atuação

MKTEsportivo lança série especial sobre comunicação e inovação no esporte

17 de abril de 2020

2 minutos de Leitura

Em tempos de isolamento ficou clara a importância que o esporte tem na vida das pessoas. Seja na prática ou no consumo como espectador, tudo acaba ficando mais leve e prazeroso com sua presença. E nós, que trabalhamos há mais de uma década com isso, temos a necessidade de entender profundamente a importância que exercemos para a sociedade.

Desde o início desta pandemia, o MKTEsportivo se diferenciou por assumir sua parte. Lançamos uma série de iniciativas para o profissional do esporte se atualizar, se conectar virtualmente e ganhar mais subsídios para se preparar para quando tudo voltar ao “normal”. Neste sentido, a partir da próxima semana, daremos início ao especial Um papo sobre marketing esportivo.

A série exclusiva contará com entrevistas semanais com nomes que são referência em seus respectivos mercados de atuação. Trataremos sobre marketing de influência, construção de marca, inovação, gestão a partir do case de uma gigante do esporte global, entre outros temas.

No primeiro episódio, uma conversa diferente com Fred, do Desimpedidos. Seu jeito irreverente e carismático, dará lugar à uma visão madura sobre sua representatividade na comunicação atual e papel à frente do maior canal de entretenimento esportivo do país.

No comando da série estará Guilherme Baldacini, diretor de marketing do Appito, startup que possui o principal aplicativo de futebol amador do mundo, com mais de um milhão de downloads.

Compartilhe