Indústria

Neymar Jr. Comics libera quadrinhos e páginas de atividades sobre Neymar

Trata-se de um esforço para apoiar os esforços da #FiqueEmCasa para controlar a propagação da pandemia

Neymar Jr. Comics libera quadrinhos e páginas de atividades sobre Neymar

03 de abril de 2020

2 minutos de Leitura

Após a iniciativa da Social Comics, plataforma de streaming de história em quadrinhos, de liberar todos os quadrinhos do Senninha, a Fan The Flame Concepts LLC e a Neymar Jr. Comics seguiram a mesma linha e disponibilizaram toda a biblioteca de mais de 200 episódios do quadrinhos sobre o atacante do PSG em todos os títulos e seis idiomas, gratuitamente, para os fãs que estão em suas casas durante a crise.

Já nesta sexta-feira, as partes liberaram páginas de atividades gratuitas para crianças, disponíveis para download no site da Neymar Jr. Comics e na página do Facebook. As páginas incluem painéis de cenas em quadrinhos para colorir, quebra-cabeças, caça-palavras e muito mais.

“É ótimo que, mesmo nesse período de isolamento, nossa equipe tenha respondido rapidamente para oferecer atividades gratuitas e oportunidades educacionais para as famílias de todos os lugares desfrutarem juntas, pela Web e por nossos aplicativos”. disse Neymar.

A Neymar Jr. Comics tem mais de 3 milhões de seguidores globais dos seus quadrinhos na plataforma imersiva de quadrinhos digitais, Fan The Flame, via aplicativo móvel ou no site oficial, onde os leitores podem acessar em seis idiomas em um site ou aplicativo exclusivo no mundo dos quadrinhos.

Com histórias inspiradas pelo jogador brasileiro e desenvolvido pelo autor Jason M. Burns, a Neymar Jr. Comics oferece títulos de super-heróis e ficção científica, além de títulos criados para leitores mais jovens que se concentram em geografia, história, ciência e o valor da amizade.

Os quadrinhos da Neymar Jr. Comics estão disponíveis exclusivamente em seu site ou através da experiência dinâmica e imersiva do aplicativo móvel Neymar Jr. Comics. O aplicativo está disponível no formato iOS, na App Store, ou no formato Android, na Google Play Store. Parte dos recursos da Neymar Jr. Comics é doada ao Instituto Projeto Neymar Jr., a organização social sem fins lucrativos do atleta.

Compartilhe