Podcasts

‘O marketing de experiência no esporte’, com Rodrigo Geammal (Elos Fun)

8 abr, 2020

Qual o impacto do adiamento dos Jogos Olímpicos para 2021 para as marcas que já haviam desenvolvido ativações? Que posicionamento adotar diante de investimentos feitos em ações que tinham como foco a experiência do consumidor? E como fica esta frente do mercado em meio à inúmeras ações que focam exclusivamente no ambiente digital?

Buscando desbravar este cenário de incertezas, Eduardo Esteves, host do MKTEsportivoCast, conversou com Rodrigo Geammal, CEO da Elos Fun, agência especializada em experiências em grandes eventos esportivos.

“Para os Jogos Olímpicos, as empresas terão que se reinventar para o prejuízo ser menor. Por outro lado, focando em quem faz o espetáculo, o adiamento foi positivo. Se tivesse mantido, os atletas não teriam a mesma performance. Como espetáculo, ela tende a ser o maior evento da nossa era. Será um mundo novo, onde olharemos para o lado, com menos indiferença”, analisou Rodrigo.

Além de responder as perguntas iniciais, o profissional, que traz na bagagem uma trajetória de 18 anos no mercado esportivo, falou também sobre a importância de dedicar um departamento focado em experiências dentro dos clubes de futebol, bem como do processo de transformar a emoção do torcedor em um serviço de qualidade.

Ouça também no Spotify | Itunes | Google Podcasts | Deezer