Indústria

Santos lança manifesto e dá descontos no programa Sócio Rei

Clube decidiu fazer uma ação para tentar atrair novos membros em meio à paralisação do futebol

Santos lança manifesto e dá descontos no programa Sócio Rei

02 de abril de 2020

2 minutos de Leitura

No mês em que vai completar 108 anos, o Santos apresentou um manifesto sobre a importância do torcedor na história e aproveitou para lançar novidades para o Sócio Rei. Sem jogos no calendário, o Peixe dará descontos especiais de 50% nas adesões de novos sócios no plano Silver (percentual também aplicado na renovação daqueles que já fazem parte do programa nesta categoria).

A carta divulgada pelo clube nas redes sociais tem o objetivo de mostrar ao torcedor que ele é, sempre, o protagonista da história do Santos e que esta atitude se tornou imprescindível no panorama atual.

‘E é justamente nos momentos mais difíceis que esse nosso mantra se reafirma, a partir da crença de vocês, nossa torcida, nosso nobre povo que dá sentido à nossa existência e que nunca deixou de acreditar’, diz um dos trechos do manifesto.

“O Santos acredita que a relação com seu torcedor vai além de uma simples troca de investimento e benefícios, não se resume a uma troca comercial ou de consumo. Em momentos de grandes dificuldades e desafios sabemos que podemos contar com nossa torcida. Assim prova a nossa história de superação e em 2020 não será diferente”, comentou Marcelo Frazão, Diretor de Marketing do Santos.

O Santos trabalha em seu programa de sócios junto com a Feng Brasil, empresa especializada em projetos de engajamento de torcedores que também atua junto aos clubes nos programas do Flamengo e do Vasco. A parceria começou em 2019, ano em que o programa teve crescimento acima de 30% na base de sócios.

“O grande sentido de ser sócio é reforçar o orgulho que tem de sua paixão, de sua história como torcedor, e participar da construção do clube. O que o Santos está fazendo é ressaltar este significado do Sócio Rei e oferecer vantagens para que o torcedor possa seguir vivendo esta emoção neste momento tão diferente”, completou André Monnerat, Diretor de Negócios da Feng Brasil.

Compartilhe