Podcasts

‘Santos Tv e o conteúdo audiovisual no futebol’, com Victor Borges (Santos Tv)

30 abr, 2020

Na atual paralisação do calendário de eventos esportivos, uma coisa ficou latente: o alto poder de diversificar conteúdos e a notória capacidade criativa dos profissionais dos canais de Tv dos clubes. Com o distanciamento social e medidas drásticas (e necessárias) de segurança em prol da saúde, estas plataformas, que necessitam diretamente do que o dia a dia da instituição tem a oferecer, atingiram um novo patamar de excelência.

No 43º episódio do MKTEsportivoCast, o podcast oficial do MKTEsportivo, Eduardo Esteves conversou com Victor Borges, supervisor de comunicação da Santos Tv, referência mundial em conteúdo audiovisual.

Logo no início do papo, o profissional destacou que os canais de clubes estão saindo fortalecidos diante de um momento que não oferece muitos atrativos. Além disso, abordou também sobre a necessidade de criar conteúdos que envolvam patrocinadores, uma vez que precisam de exposição para compensar a ausência de jogos. Victor ainda comentou sobre o desafio de criar materiais que se adequem a outras plataformas além do YouTube e do aprendizado que a pandemia tem oferecido aos profissionais da Tv.

Ouça também no Spotify | Itunes | Google Podcasts | Deezer

MKTEsportivoCast · ‘Santos Tv e o conteúdo audiovisual no futebol’, com Victor Borges (Santos Tv)