Futebol

São Paulo renova acordo com a MRV até o final de 2020

A extensão do acordo por um curto período de tempo faz parte da estratégia da atual diretoria de marketing do clube

São Paulo renova acordo com a MRV até o final de 2020

30 de abril de 2020

2 minutos de Leitura

Pouco depois de anunciar a renovação com o Banco Inter até dezembro, o São Paulo confirmou que também renovou com a construtora MRV, que é controlada pela mesma família que dirige a instituição bancária. Pelo acordo, a marca permanecerá no ombro da camisa tricolor até o fim do mandato da atual diretoria, em dezembro.

Se o Inter está na camisa de treino das mulheres e no espaço máster do basquete, a MRV seguirá esta mesma linha e estará com a marca na camisa também do time feminino e do basquete masculino do tricolor paulista.

“Nos orgulhamos em ser a empresa privada com maior atuação no esporte. Apoiamos e continuaremos a apoiar equipes de diversos segmentos, como futebol, vôlei, handebol, basquete, automobilismo e natação”, disse Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Novos Negócios da MRV.

“Em um momento em que a economia aparece tão retraída, conseguimos manter uma parceria importantíssima para o clube e que certamente continuará trazendo frutos. Agradecemos a confiança da MRV e continuaremos trabalhando para alcançar os melhores resultados”, completou João Fernando Rossi, executivo de marketing do São Paulo.

A extensão do acordo por um curto período de tempo faz parte da estratégia da atual diretoria de marketing, de não estender o patrocínio para além do mandato de Leco, que ficará na presidência são-paulina até o final deste ano.

Compartilhe