Indústria

WSL Studios lança documentário sobre Ítalo Ferreira

'Sound Waves' retrata momentos vividos pelos melhores surfistas do mundo durante seu dia a dia

WSL Studios lança documentário sobre Ítalo Ferreira

13 de abril de 2020

2 minutos de Leitura

A vida de Ítalo Ferreira, campeão mundial de surfe no ano passado, estará em um documentário especial produzido pela WSL Studios que será lançado no próximo dia 16. Com legendas em português na plataforma da World Surf League na internet, ele entrará no aplicativo da Liga e também no canal da WSL no Youtube.

Trata-se de um episódio da ‘Sound Waves’, uma das séries produzidas e exibidas pela WSL nas suas plataformas, que retrata momentos vividos pelos melhores surfistas do mundo durante seu dia a dia, o que inclui vida pessoal, treinamentos e disputas de etapas do campeonato. Cada episódio mostra a jornada de um surfista. A série já exibiu episódios com o brasileiro Lucas Chumbo, o havaiano Kai Lenny; o californiano Conner Coffin e a costa-riquense Brisa Hennessy, entre outros.

“A WSL produz e exibe séries e documentários que retratam o universo do surfe e lançamos agora um episódio especial de ‘Sound Waves’, já que retrata o nosso mais novo campeão mundial. Os amantes do lifestyle do surfe, se ainda não acompanham a nossa programação, devem fazê-lo, pois com certeza vão gostar”, disse Ivan Martinho, CEO da WSL para a América Latina.

O episódio de ‘Sound Waves’ com Ítalo traz o surfista contando sobre sua infância no esporte e a vida muito humilde até conseguir, com o surfe, melhorar as condições de sua família que até hoje reside e trabalha em Baía Formosa, no litoral do Rio Grande do Norte. Vários outros depoimentos fazem parte do documentário, como o da mãe do atleta Katiana Ferreira; e de seu amigo, o também surfista Jadson André.

O especial com Ítalo Ferreira tem os patrocínios da cerveja VB – Victorio Bitter, da empresa de telecomunicações Frontier Communications Corporation e de Vegemite B Group Vitamins. ‘Sound Waves’ é apenas um dos destaques entre as produções realizadas pelo WSL Studios, onde também há a série ‘Transformer’, que mostra como o surfe pode transformar vidas, ‘Surf Breaks’ e ‘Vault’.

Compartilhe