Indústria

Adidas lança desafio digital para ajudar no combate ao Covid-19

O "#HOMETEAM Heroes Challenge" tem como objetivo atingir 1 milhão de horas de atividades físicas

Adidas lança desafio digital para ajudar no combate ao Covid-19

18 de maio de 2020

2 minutos de Leitura

A Adidas lançou um desafio digital para manter o público ativo em meio a quarentena e ainda ajudar no combate à pandemia. Cada hora de atividade física usando os aplicativos Adidas Running e Adidas Training será convertida em US$ 1 para o Fundo de Resposta Solidária ao Covid-19 da Organização Mundial da Saúde (OMS).

O “#HOMETEAM Heroes Challenge” tem como objetivo atingir 1 milhão de horas de atividades físicas, o que renderia US$ 1 milhão à OMS. A campanha inicia no próximo dia 29 de maio e irá até 7 de junho.

Segundo a Adidas, a iniciativa reunirá a comunidade global de embaixadores da marca com consumidores do mundo todo por meio da colaboração com diversos aplicativos de rastreamento de atividades, incluindo Garmin, Zwift, Polar, Suunto, JoyRun e aplicativos próprios da adidas (Adidas Running e Adidas Training), que trarão uma seleção extensa de exercícios.

As modalidades que participam do desafio são corrida, training (aplicativo Adidas Training), caminhada, ciclismo, treinamento de força, aeróbica, esteira, mountain bike, ioga, elíptico, patins, caminhada nórdica, ciclismo, cadeira de rodas, corrida em montanha, handcycling, spinning, corrida virtual, ciclismo virtual, skate, futebol, basquete, dança, tênis, rugby e boxe.

O “#HOMETEAM Heroes Challenge” é mais uma iniciativa da Adidas assumindo sua parte no combate ao COVID-19. Durante o período, milhares de máscaras faciais já foram produzidas e doadas para os profissionais de saúde dos EUA em colaboração com a Carbon.

Compartilhe