Futebol

Amazon e DAZN ampliam transmissões do streaming da Bundesliga

Plataformas estenderam parceria diretamente com a liga alemã (DFL)

Amazon e DAZN ampliam transmissões do streaming da Bundesliga

22 de maio de 2020

2 minutos de Leitura

O Amazon Prime Video ampliou sua participação na transmissão da Bundesliga para Alemanha. Agora, a plataforma de streaming terá mais duas partidas adicionais da atual temporada, que cobrirão também o território austríaco.

Inicialmente, a empresa fechou um acordo pontual com a Liga Alemã de Futebol (DFL) para transmitir a vitória do Bayer Leverkusen por 4 x 1 sobre o Werder Bremen em 18 de maio.

Pelo contrato, a Amazon transmitirá Hertha Berlin x Union Berlin, no dia 22 de maio, e FC Schalke x FC Augsburg, dois dias depois, com os assinantes tendo acesso aos duelos sem nenhum custo adicional.

“Estamos muito satisfeitos por estender nossa oferta da Bundesliga para os membros do Prime na Alemanha e na Áustria, sem nenhum custo adicional para os clientes. É ótimo que os membros do Prime possam assistir ao derby da capital Hertha BSC x Union Berlin, bem como ao FC Schalke 04 x FC Augsburg neste fim de semana”, disse Alex Green, diretor administrativo de esportes do Prime Video.

Além da Amazon, o DAZN anunciou, nesta sexta-feira (22), que renovou os direitos de transmissão da Bundesliga e da Bundesliga 2, as duas principais divisões alemãs, e exibirá a reta final da temporada 2019/2020 na Alemanha e na Suíça. De acordo com a plataforma de streaming, na rodada deste final de semana, a 27ª da competição, serão exibidos o clássico da capital entre Hertha Berlin e Union Berlin, nesta sexta-feira (22), e ainda o duelo entre Schalke e Augsburg, marcado para domingo (24).

“Estamos ansiosos para continuar apresentando a Bundesliga ao vivo para todos os fãs de futebol. A saúde e a segurança de todos os envolvidos continuam sendo nossa principal prioridade na preparação e execução de toda a nossa cobertura”, afirmou Thomas de Buhr, vice-presidente executivo do DAZN para Alemanha, Áustria e Suíça.

Além dos jogos ao vivo, o DAZN continuará oferecendo aos assinantes do serviço os destaques de todos os jogos da Bundesliga e da Bundesliga 2 apenas 40 minutos após o apito final de cada partida.

Compartilhe