Patrocínio

Após desembarcar na Premier League, Hummel estreia no eSports

A marca dinamarquesa fechou um acordo de três anos com a organização compatriota de esportes eletrônicos Astralis

Após desembarcar na Premier League, Hummel estreia no eSports

22 de maio de 2020

2 minutos de Leitura

Na mesma semana que se tornou fornecedora de material esportivo do Everton, da Premier League, a Hummel também anunciou sua estreia nos eSports. A marca dinamarquesa fechou um acordo de três anos com a organização compatriota de esportes eletrônicos Astralis.

Em um primeiro momento, o acordo engloba a equipe Future FC, mais recente aquisição do grupo e que atua no game Fifa, e também a equipe Origen, que disputa o League of Legends (LoL). Em setembro, será adicionada também a equipe de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), que é conhecida como Astralis, quando o acordo com a marca de roupas Jack & Jones chegar ao final.

“Estamos trabalhando para encontrar o parceiro ideal para todas as equipes há um tempo, e a Hummel foi realmente a primeira marca que consideramos quando a possibilidade de fechar com uma marca esportiva para o grupo inteiro se apresentou”, comentou Jakob Lund Kristensen, cofundador e diretor comercial do Astralis Group.

“Todas as equipes do portfólio do Astralis Group estão entre as melhores do mundo, com uma enorme base de fãs e público. Esta é uma parceria global com potencial significativo para maior expansão. Mais do que tudo, apresentará a Hummel a novos mercados e novos consumidores”, completou Allan Vad Nielsen, CEO da Hummel.

A marca dinamarquesa é mais uma entre as grandes do esporte mundial a abraçar os e-Sports. Nos últimos anos, o mesmo aconteceu com fabricantes de artigos esportivos como Nike (Vodafone Giants), Adidas (Team Heretics e Team Vitality) e Puma (Cloud9).

Compartilhe