Futebol

Após seleção, Globo inicia reprises de clubes com títulos de Flamengo e Corinthians

Emissora trará retransmissões de conquistas históricas de títulos dos quatro grandes de cada estado

Após seleção, Globo inicia reprises de clubes com títulos de Flamengo e Corinthians

09 de maio de 2020

2 minutos de Leitura

Após focar em conquistas da Seleção Brasileira, a Globo definiu que jogos de clubes de Rio de Janeiro e São Paulo figurarão nas tardes de domingo da emissora a partir de 17 de maio. A iniciativa da emissora se deve pela manutenção das regras de isolamento social nas duas cidades, hoje sem perspectivas de retorno.

No próximo domingo, os flamenguistas irão rever o duelo contra o River Plate, que culminou com a conquista da Copa Libertadores 2019. A partida foi reexibida esta semana pelo Globoesporte.com. Já os corinthianos ficarão com a final do Mundial de 2012, entre o Timão e o Chelsea.

No final de semana seguinte, será a vez de Vasco e São Paulo ocuparem as retransmissões na emissora. O clube carioca terá a final da Copa Libertadores de 1998, contra o Barcelona do Equador, exibida, enquanto os são-paulinos vão rever a final do Mundial de Clubes de 2005, quando o Tricolor derrotou o Liverpool.

Para fechar o mês de maio, no dia 31, os torcedores do Fluminense vão rever a vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras, da conquista do Campeonato Brasileiro de 2012. Já em São Paulo, os palmeirenses poderão acompanhar a conquista da Copa Libertadores de 1999, com a vitória sobre o Deportivo Cali, da Colômbia.

As reprises da primeira semana de junho estão definidas. No Rio de Janeiro, os torcedores do Botafogo vão rever o empate com o Santos por 1 a 1 que rendeu o título brasileiro de 1995. Já os santistas terão a oportunidade de relembrar a conquista da Copa Libertadores de 2011, com a vitória de 2 a 1 sobre o Peñarol.

A iniciativa vai englobar partidas de outros estados também.

Compartilhe