Indústria

Botafogo terá torneio de eSports com patrocínio da Baterax

O 'Baterax Fogão League' será formado por quatro competições, sendo duas de FIFA e as outras duas de PES

Botafogo terá torneio de eSports com patrocínio da Baterax

04 de maio de 2020

2 minutos de Leitura

Com o intuito de proporcionar entretenimento aos torcedores em época de quarentena, que resultou na paralisação do esporte em nível mundial, o Botafogo promoverá um campeonato oficial de e-sports com o patrocínio da Baterax. Batizado de Baterax Fogão League, ele terá início na próxima quinta-feira (7). A indústria de baterias automotivas renovou o seu patrocínio ao clube em março deste ano, em contrato negociado pela Wolff Sports, que também atua nesta ação.

O Baterax Fogão League será formado por quatro competições, sendo duas de FIFA e as outras duas de PES – os dois jogos de futebol mais populares do mundo. Cada partida terá disputas específicas para os consoles Playstation 4 e Xbox One.

Os vencedores serão contemplados com prêmios físicos e oportunidades de experiências únicas. Estão entre as recompensas baterias automotivas e bonés cedidos pela Baterax, camisas oficiais autografadas pelos jogadores, convites para assistir a um jogo no camarote do Estádio Nilton Santos e visitas ao Centro de Treinamento do clube alvinegro para acompanhar uma tarde de treinos. Os últimos dois prêmios citados serão concedidos em data a ser agendada após o período de isolamento social.

O desenvolvimento desta ação tem o respaldo da Wolff Sports, agência de marketing esportivo que atua há três anos na parceria da marca com o clube.

“A Wolff Sports esteve presente durante todo o planejamento da ação, realizando consultoria completa para maximizar a visibilidade da marca durante a ativação. Atuamos junto ao clube na definição dos prêmios, fornecendo produtos e experiências priceless, que são muito valorizadas pelos torcedores, ávidos pelo retorno dos campeonatos”, disse José Mário Mauad, executivo de negócios da Wolff Sports.

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente a partir de segunda-feira, 4 de maio, no site da e-SporTI, responsável pela organização do campeonato.

Compartilhe