Futebol

Com reprise de clubes na Globo, Flamengo e Corinthians se destacam na Netshoes

Vendas de camisas oficiais dos clubes registrou aumento considerável durante o final de semana

Com reprise de clubes na Globo, Flamengo e Corinthians se destacam na Netshoes

19 de maio de 2020

1 minutos de Leitura

Com a estratégia de reprisar jogos de clubes nos finais de semana, a Globo fez com que as presenças de Flamengo (para o Rio de Janeiro) e Corinthians (para São Paulo) impactasse nas vendas de produtos oficiais na Netshoes.

Um dos maiores e-commerce esportivo do Brasil, a empresa registrou um aumento de 67% na comercialização das camisas oficiais de Flamengo e Corinthians durante todo o domingo (17). No caso rubro-negro, o manto de principal de jogo se destacou. Já no Timão os torcedores adquiriram o uniforme reserva em maior quantidade. Segundo a Netshoes, a camisa infantil do Flamengo também foi destaque.

Com as lojas físicas fechadas, a empresa tem registrado um aumento significativo nas vendas durante o período de quarentena, mesmo com o calendário do futebol paralisado.

Em abril, por exemplo, houve um crescimento de 30% em vendas de camisas, chuteiras e acessórios nas nove lojas oficiais de clubes brasileiros operadas pela varejista, como São Paulo, Santos, Internacional, Chapecoense e Cruzeiro. Em comparação com abril de 2019, houve um impulso de 49% nos pedidos.

 

Compartilhe